.
.

Bruno Leite


Actor, Clown, Formador, Performer. Licenciado no Curso Superior de Teatro - Interpretação e Encenação na Escola Superior Artística do Porto (ESAP), no Porto. Frequentou Satge de Clown «Le jeu Masqué, le grandvoyage du masque neutre au clown» na Escola Samovar em Bagnolet, Paris 2011. Bolseiro do programa Leonardo Da Vinci na Escola de Clown Le Samovar em Paris, 2013. Colabora como formador e actor e performer com varias entidades nacionais.

Jezz Soares

Produção

Atriz e Produtora. Licenciada em teatro na Escola Superior Artística do Porto. Curso de Artes Visuais. Com experiência como atriz e professora de Teatro de Revista. Participações em companhias teatrais como Mundo Razoável e Teatro da Garagem, nomeadamente como assistente de encenação e atriz.

Sílvia Ramos

Gestão de Eventos

É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade do Porto. A sua paixão pela animação infantil foi uma revelação posterior à sua experiência enquanto formadora e professora, o que a levou a fundar uma empresa ligada aos eventoss para crianças e jovens.

Ana Ferreira 

Formadora / Animadora

Actriz, Formadora, Animadora. Licenciada no Curso de Teatro - Interpretação e Encenação na ESAP, 2011. CAP em BEE Consulting 2011. Trabalha como encenadora, actriz e formadora em associações locais, e como actriz, formadora e animadora para várias empresas nacionais.

Hugo Vieira

Formador / Clown

Nascido em Cinfães em 1978. Licenciado em Teatro pela ESAP; Fez investigação científica com o cerne no clown passando pela dança teatro, no curso de Doutoramento de Educação Artística (conferente de grau) pela FBAUP. Realizou múltiplos cursos intensivos dos quais destaca: Circo na escola Carampa e na Escuela Municipal de Circo de Alcorcón, em Madrid; Autumn Academy 2013 Clown com Eric Bont, em Minorca; Formação Avançada em Interpretação e Criação Coreográfica em Dança Contemporânea com Companhia Instável, no Porto. No momento é membro integrante da companhia Clown Laboratori Porto.

André Gomes 

Formador / Mágico

Com apenas 12 anos, André Gomes, aprendeu o seu primeiro truque de Magia e a partir desse dia começou a estudar magia até aos dias de hoje. Com 14 anos fez o seu primeiro espetáculo e hoje com 22 anos, André é mágico de profissão. Sempre gostou de aprender sozinho e neste nomento domina a arte da magia, do malabarismo de fogo e várias vertentes do circo.

Samanta Moreira 

Formadora / Acrobata Aérea

Samanta Moreira é natural do Porto. Licenciada em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, representou a instituição como monitora da iniciativa Universidade Júnior dirigida a crianças dos 10 aos 16 anos. Mais recentemente, um contacto próximo com as artes circences despertou um interesse nesta área que levou ao desenvolvimento de trabalho na área da acrobacia aérea.